Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Carla, a boho chic.

Olá amoreeees,
a Carlinha ela é tem o estilo boho chic, mistura peças, étnicas, hippie em um só look, que fica lindo e moderno ao mesmo tempo, então vamos ao estilo da Carlinha.

Carlinha arrasa nos uniformes, sempre confortável e lindo.



Os de Ed. Física são sempre mostrando o corpo da Carla.


Carla usa e abusa de roupas curtas e que marquem sua silhueta, mas sem se vulgar.



Esse look mostra bem o estilo boho chic da Carlinha.


Na maratona de dança ela tava linda e arrasando.


Suas sandálias são sempre baixinhas, confortáveis.


Uma de suas marcas registradas são as headbands, olha q charme.


No 1º show ela não deixou por menos e arrasou com seu modelito.


É isso ai meninas, espero q tenham gostado do estilo da Carlinha, eu amooooooo queria tanta coisa pra mim, mas não dá né, rsrsrsrsrs'
Até a próxima, beeeeeeeeeijos @LorenaSouuza
Ps: Amores eu queria falar q eu andei meio sumida pq tava toda enrolada na escola, tipo tava em época de provas aí veio férias e tal, mas agora eu organizei meu tempo e não vou sumir mas não. E sigam @Rebel_Eveytime e @NossaDivaLua.

2 comentários:

  1. eu sou a carla amo ela e o tomas ai como sao lindo s todos os rebelde ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a Carla né?? Siga aqui meu blog!!

    ResponderExcluir