Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Roberta, a rebelde sem causa.

Bom amores hj eu vou falar do estilo da Roberta Messi, q é a revoltada do grupo. Por esse motivo ela tem o estilo mas rock, mas despojado.
Então vamos as fotos.

Os uniformes da Roberta são cheios de personalidade, adoooooooooooooro essa legin vermelha.


Os uniformes de Ed. Física da gata tbm são lindos e cheio de conforto, como ela diz.


 Ela tbm dorme optando pelo conforto.


E tbm na piscina.


Um dos seus acessórios são as munhequeiras.


Ela tbm não dispensa as tachinhas.


E brilho.

A selvagem ama pretinhos nada básico.

Uma das blusas q ela adora é a sua xadrez.

Mas sem deixar seu estilo rocker de lado.

Para acompanhar o estilo Roberta de ser, o cabelo da diva é bem selvagem, com cachos definidos.


 E é claro q ela não poderia deixar por menos nos shows, lindos os dois looks dela, não sei qual gostei mais.



Bom é isso amores, espero q tenham gostado e me desculpem por ter sumido mas é q eu tava em época de provas, na verdade só entro de férias sexta, mas para recompensar farei várias postagens e tbm uma promo, fiquem ligadas q ainda vem o estilo da Carlinha por aí, e hj ainda tem uma surpresinha, aguardem.

Beijo, beijo, beijo :* @LorenaSouuza

Um comentário:

  1. roberta cunha moreira dos santos13 de junho de 2012 às 22:06

    vc e lindaaaaaaa eu gosto de vc e o meu nome é Roberta

    ResponderExcluir